MÁS INFORMACIÓN*

Curiosidades

História de Sucesso - Elisângela Paulínia/SP

Elisângela é mais uma cliente de sucesso da MCI, localizada em Paulínia município em São Paulo, ela trabalha há sete anos com produtos de festas, aniversários e casamentos. Ela nos conta algumas experiências profissionais e alguns contratempos com a sua saúde. Elisângela passou por uma cirurgia para recuperar os movimentos dos braços e foi aconselhada por seu médico a parar sua produção manual, mas ela não poderia ficar sem trabalhar, pois dependia do seu emprego para ajudar financeiramente o seu esposo.


"Na época a gente não tinha o valor da máquina” Diz Elisângela. Durante dois anos, ela e seu marido realizaram economia para conseguir adquirir o equipamento e relata que pesquisou em muitos lugares, chegando à conclusão que, para finalizar a compra, levou em conta alguns fatores. Como diz o meu marido, “se está com o dinheiro na mão, tem que comprar aquilo que seja bom para a gente, que seja fácil que tenha manutenção. Coisa importada é mais barato, só que se você precisar de manutenção a onde você irá levar?”.  

Também revela o potencial do nosso setor comercial e veracidade das informações passadas, “me disseram que em menos de um ano eu conseguiria recuperar esse dinheiro e realmente em menos de cinco meses a gente conseguiu recuperar o dinheiro" 

Com muita felicidade revela entusiasmada o aumento de sua produção e ressalta como o processo ficou mais prático e rápido. "Comecei uma produção de quatrocentos salgados por mês. De quatrocentos pulou para mil, dois mil, três mil. Hoje a gente vende isso na semana ou em dias". Orgulhosa de seu trabalho compartilha; "a produção foi uma benção em nossas vidas.”


É cliente MCI? Conte para nós a sua história de sucesso!
E-mail: Info@mci.ind.br