MÁS INFORMACIÓN*

Curiosidades

Histórias de Sucesso - Lucas e Danieli

Máquinas de Salgados e Doces aumentam a produção e a lucratividade de pequenos, médios e grandes empresários da indústria de doces e salgados.

As máquinas de salgados e doces da MCI são as melhores e as únicas do mercado brasileiro fabricadas em território nacional. Equipamentos os quais têm impulsionado a produção de muitos pequenos e médios empreendedores, como é o caso dos empresários Lucas e Danieli e também da lanchonete Maria Coxinha.

Uma formadora de doces e salgados pode aumentar significativamente o faturamento das empresas, isso tudo com um único equipamento. A Pratic Plus é a menor fábrica de salgados do mundo e é o lançamento exclusivo da MCI. A máquina faz 1.800 salgados por hora de 8g à 100g e possui o opcional de 2º recheio para salgados a partir de 30g. Lucas e Danieli produzem doces e salgados desde 2009 e, ao ter a oportunidade financeira em 2014, efetuaram a compra da Robocopy Pratic aqui na MCI.

“O que nos impulsionou a buscar vendas maiores foram mesmo as máquinas de salgados, pois manualmente não conseguíamos produzir o suficiente para ser nossa renda. Quando tivemos a oportunidade financeira, buscamos por máquinas de salgados e doces em programas como pequenas empresas grandes negócios e vimos alguns fabricantes, dentre todos que tinham as modeladoras preferimos a MCI.”

Os microempreendedores, transformaram suas residências em centros de produção, atendendo aniversários, casamentos e eventos em geral.  Lucas conta inclusive, que o alvo deles é produzir em larga escala para pessoas que optam revender para supermercados.

“Esse ano passamos a fornecer para um buffet e começamos também a fornecer para pessoas que queiram revender. Um de nossos clientes possui carrinhos em praças e revende nossos salgados em copinhos. Nossa ideia é ter renda e gerar renda.”

Para compensar o custo do investimento não há segredo: é preciso planejamento. Neste mercado é preciso vender em larga escala para faturar alto. Atualmente, Lucas e Dani produzem cerca de 13 mil salgados por semana, algo que não era possível antes de adquirir uma das máquinas de salgados da MCI .

“Veja só, antes de adquirirmos o equipamento, nos produzíamos uma média de 3.000 salgados por mês, pois somos em dois e acabávamos recusando muitas encomendas. Isso me fazia ter de trabalhar pra fora. Hoje, com nossa Robocopy Pratic, uma das máquinas de salgados da MCI, produzimos no mínimo 30.000 salgados por  mês. Nos meses de Março e Abril deste ano produzimos 45 mil salgados em cada mês.”

Mas, eles contam que querem ir mais longe e que a expectativa agora é de adquirir novos equipamentos para ampliar ainda mais sua produção.

Conte você também as sua história de sucesso pra gente!
E-mail: Info@mci.ind.br