MÁS INFORMACIÓN*

Dúvidas

Quais máquinas preciso para ter uma linha de produção?

O nosso segredo é a busca pela inovação. Criamos linhas especializadas para dinamizar os processos de produção e possibilitar ao empreendedor a oportunidade de obter um maior lucro em menos tempo, afinal, economizando o tempo da produção, o empreendedor pode dedicar-se a negociação e a busca de novos e melhores fornecedores, ao Marketing da sua empresa e também às estratégias de crescimento do seu próprio negócio.

Hoje vamos falar um pouco mais sobre linhas completas para o microempreendedor que deseja ingressar no ramo de produção de doces e salgados. Aqui será detalhado e sugerido algumas máquinas para uma linha de produção continua. 

Formadoras de doces e salgados:
A Mini Festa é hoje nossa máquina de moldar e rechear doces e salgados de menor porte, produção e investimento. 
Ela produz salgados de 8g à 180g e com uma capacidade de até 1.000 salgados por hora.  Recentemente ela ganhou Upgrade! Agora é capaz de produzir até 5 formatos (bolinha, coxinha, croquete, churros e também acompanha o carimbo para o formato de rissoles). Sua gramatura também aumentou, ela pode produzir doces e salgados de 8g a 180g.

Masseiras e Tachos:

Linha de masseiras e tachos, ela fará todo o serviço para você! O TD 15 pertence as nossas linhas de tachos/cozedoras, ele é uma máquina complementar a linha básica de formadoras (Mini Festa/Pratic/Pratic 2R). Desenvolvido com as características de produção que o pequeno e médio empreendedor necessita. Pode produzir até 14 kg por batelada de massas, recheios e também desfiar frangos. Ocupa pouco espaço e pode ficar em qualquer lugar da sua mesa ou bancada de produção.  Além de oferecer agilidade, praticidade e consecutivamente uma maior produtividade, a compra de uma masseira também contribui para uma melhor qualidade do produto final, pois oferece a padronização da textura e da densidade da massa e assim de modo geral criando uma massa/recheio mais homogêneo.

Empanadeira:
O que era apenas um sonho nosso, resultou em uma empanadeira que cabe no seu bolso e na sua mesa. A MCI está sempre realizando constantes evoluções e adaptações em suas linhas de máquinas. Dessa vez, desenvolvemos uma empanadeira que irá complementar a linha de produção do microempreendedor. Ela garante qualidade para seus empanados e produtividade. Tão compacta que você poderá empanar os seus produtos em uma bancada. 

Atendemos diversos segmentos e perfis de empreendedores como: as masseiras cozedoras, as formadoras de doces e salgados, as empanadeiras e os fritadorespara aqueles que trabalham 
com produtos de festa ou lanchonetes, o embandejamento para as grandes fábricas de produtos assados, os fornos de esteira para pizzarias, esfirrarias e restaurantes, as dosadoras que atendem padarias, confeitarias, buffets e supermercados e também as grandes linhas de snacks que deram origem a MCI.