MÁS INFORMACIÓN*

Dúvidas

Quais são as vantagens em ser cliente MCI?

Esse post é especialmente para você que deseja iniciar ou aumentar sua produção de doces e salgados, mas que ainda possui dúvidas e está procurando o investimento correto. Vocês pediram e a MCI preparou.

Conheça as vantagens em ser um cliente MCI:

1- Única com a tecnologia totalmente nacional:
A MCI possui uma tecnologia totalmente nacional, destacando-se pela fabricação interna de todos os acessórios e peças que são utilizadas para a montagem de nossas máquinas.
2-  Padronize e formate mais produtos em menos tempo:
As máquinas MCI oferecem agilidade, aumento de produção e padronização na sua linha de produção. Com soluções para a elaboração de doces e salgados, desenvolvemos linhas completas para diferentes públicos e empreendedores.

3- Maior facilidade no valor de investimento:
Pensando na praticidade e acessibilidade que o microempreendedor necessita, a MCI desenvolveu sua tecnologia em cima do material ABS Injetado. Para quem não conhece, ele é utilizado em diversos bens materiais que você tem aí na sua casa, sendo eles: liquidificadores, batedeiras, bebedouros, refrigeradores, ar condicionado e até mesmo o capacete responsável pela sua segurança e proteção ao pilotar uma moto. Material com diversas utilidades indicado para vários ramos, inclusive para indústria de alimentos. Utilizado para composição das partes móveis de nossas máquinas, por sua eficiência, leveza e qualidade, é um facilitador para atingirmos todas as classes e poder aquisitivos.

4- Envios para todo território nacional e internacional: 
Você pode adquirir suas máquinas independente de onde estiver.
E-mail: comercial@mci.ind.br (compras nacionais)
Telefone: (11) 4013-7222. (compras nacionais)
E-mail: vendas5@mci.ind.br (compras internacionais)
Telefone: (11) 4013-7222. (compras internacionais)

5- Segurança a você e aos seus funcionários com as normas NR12:
Garantimos a eficiência e qualidade de todos os nossos equipamentos desenvolvidos, testados e aprovados por normas como NR12 ( normas brasileiras de segurança para máquinas e equipamentos) Garantindo o bom desempenho e segurança a você e aos seus funcionários.

6- Facilidades em compra de peças e acessórios:
Destaca-se pela fabricação interna de todos os acessórios e peças que são utilizadas para a montagem das máquinas. A compra desses itens é realizada diretamente com a nossa empresa através de nosso setor de assistência técnica.

7- Assistência técnica personalizada:

O contato é feito diretamente com profissionais qualificados e treinados para instruir com todas as dúvidas que possam surgir após a compra de seu equipamento.
Oferecemos auxílios em diferentes meios de comunicação como Whatsapp, Skype e presencial.
Disponibilizamos também um recurso inovador, o Mini Desk. Plataforma online desenvolvida para suprir dúvidas e auxiliar no primeiro contato com as formadoras da linha básica (Mini Festa/Pratic/Pratic Sr.). Lá é compartilhado materiais visuais, vídeos, técnicas de manuseio, limpeza, montagem e desmontagem das máquinas.

8- Conheçam de perto nossas máquinas e agende seu teste:
Conheça de perto nosso diferenciais. Agende um teste, traga sua massa e recheio e veja nossas máquinas em ação. O agendamento é feito pelo setor comercial.

9- Cursos de capacitação Workshow:
Curso preparatório para futuros empreendedores, onde oferecemos dicas de empreendedorismo,  e realizamos demonstrações de nossas máquinas. Você pode acompanhar a agenda e se inscrever através do site oficial www.workshow.ind.br.

10- Comunicação diferenciada:
Com nosso tempo de trabalho, notamos que nossos clientes muitas vezes tinham receio ou não tinham receitas próprias. Então criamos alguns canais de comunicação.
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=o-qR_It5ynQ
Blog: http://www.mci.ind.br/blog/
Facebook: https://www.facebook.com/mcibrasil/

Buscamos facilitar sempre a vida de nossos clientes. Pensando nisso foi criado um canal no YouTube e Blog com dicas e receitas para produção de doces e salgados tanto manualmente quanto em máquinas.
Para receber todas as notificações de vídeos, inscreva-se em nosso canal!

A MCI acredita no bom trabalho e no potencial empreendedor de nossos clientes e está sempre explorando meios para auxiliar nesse projeto. Essa foi mais um dica empreendedora. Mande suas dúvidas e suas histórias de sucesso.

Contato:
E-mail – info@mci.ind.br