ENTENDA MAIS*

Dúvidas

4 máquinas básicas para montar uma linha de produção

A busca por inovação é o que nos move. Por isso desenvolvemos soluções sob medida para micro e pequenos empreendedores do ramo de doces e salgados.

 

São equipamentos capazes de dinamizar os processos de produção e que possibilitam a obtenção de um lucro maior em menos tempo.  Afinal, uma produção automatizada gera economia de tempo, além de permitir que o microempresário se dedique à conquista de novos clientes, assim como a criar estratégias de divulgação do seu negócio.

Conheça abaixo quatro sugestões de máquinas básicas para compor sua própria linha de produção:


1.    Formadoras de doces e salgados Mini Festa

Projetada para atender às necessidades dos microempreendedores que trabalham com salgados para festas, é uma formadora de pequeno porte, capaz de produzir até 1.500 produtos por hora com gramatura de 8g a 180g. São ao todo sete formatos diferentes (bola, coxinha, croquete, churros, travesseiro, quibe e rissoles).

2.    Masseira TD13

Tacho de bancada desenvolvido para cozimento e mistura de massas, esse equipamento também desfia frango, bacalhau, entre outros tipos de recheio e possui capacidade de 13 litros por batelada.

DICA: A utilização de uma masseira garante uma melhor qualidade do produto final, além de padronizar a textura e a densidade da massa.

3.    Empanadeira Rzero

Considerada a menor do mercado, a empanadeira RZero irá complementar de forma eficiente a sua produção. Além de compacta, é capaz de empanar até 2.000 salgados por hora e pode ser acoplada a uma formadora.

4.    Fritador 1S

Recomendamos o fritador de bancada 1S para tornar mais ágil e seguro o processo de fritura dos seus produtos. Esse equipamento é capaz de fritar até 1.000 salgados frescos por hora com gramatura de até 120g. Possui temperatura ajustável, painel elétrico, fora o isolamento térmico.  


Linkedin    Facebook    Instagram    Youtube