ENTENDA MAIS*

Dúvidas

COVID-19, como iremos nos posicionar?

Estamos vivendo momentos difíceis. Momentos nos quais precisamos redobrar nossos cuidados com quem amamos e cuidar uns dos outros. O vírus é sim uma ameaça - mas o egoísmo e individualismo vai nos ferir muito mais profundamente se não tomarmos uma atitude. São valores, bens públicos, posturas éticas que fornecem sentido à vida comum

Na vida corporativa, não podemos ser diferentes, precisamos e devemos cuidar de colegas de baia, setores, salas e produções, clientes e colaboradores em geral. São todos eles que fazem a diferença em nosso dia a dia. Sem eles, o nosso negócio e as nossas funções não funcionam.

As últimas semanas na MCI, foram de total cautela. Suspendemos entradas de terceiros, visitantes e clientes em nossa fábrica para proporcionar segurança a todos.

Esquematizamos estrategicamente recebimentos de transportadoras, a fim de prevenir qualquer entrada de risco vindo de não funcionários. Disponibilizamos nossos canais virtuais para atender da melhor forma nossos clientes nas vendas, assistências técnicas e pós-vendas. Elaboramos e possibilitamos treinamentos virtuais e os nossos técnicos para ajudá-los em qualquer que seja o empecilho. Procuramos não deixar ninguém sem auxílio neste período.

Nossos funcionários, foram orientados em todos os quesitos básicos de cuidado pessoal e em comunidade. Distribuímos cartilhas informativas para que todos estejam cientes das veracidades sobre o novo COVID-19. Adequamos e dividimos os horários de almoço, evitando aglomerações. Estamos mantendo distância, por segurança e recomendamos aos nossos parceiros de negócios a fazerem o mesmo.

Em breve a MCI estará tomando novos passos, para prevenir ainda mais nossos colaboradores do risco. Mas enquanto isso, compartilhamos com vocês as nossas medidas de proteção neste momento de seriedade, pois acreditamos que empresas vizinhas tenham bons exemplos e possam dar o bom exemplo.

É o mínimo que todos podemos fazer para o bem estar da nossa comunidade e família. #DistânciaSalva #MCI