ENTENDA MAIS*

Máquinas

GPACI e Mc Dia Feliz

O que é o GPACI? 

O GPACI foi fundado no ano de 1983, está localizado na cidade de Sorocaba SP, é um Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil,  visa promover o tratamento da doença e prestar serviços a todos, independente de classe social, nacionalidade, crença religiosa, sexo, raça ou cor.   


O que é o MC Dia Feliz?

Realizada há 31 anos, o Mc Dia Feliz é uma ação muito importante para o Instituto Ronald McDonald em prol aos hospitais do câncer. No dia 24 de agosto (sábado), parte da arrecadação obtida com a venda do Big Mac será revertida para o GPACI, que é referência nacional no tratamento de crianças e adolescentes com câncer. E, adquirindo o ticket antecipado, 100% do valor é revertido para nosso hospital!  

Chame seus amigos, familiares e todo mundo para participar dessa corrente do bem em prol da cura do câncer infantojuvenil. 

MCI com o GPACI

Há mais de 5 anos a MCI abre as portas para as crianças do GPACI, onde participam de uma oficina de cupcakes, conhecem a empresa, recebem um certificado e passa uma manhã com a equipe, acompanhando de perto como tudo funciona. 

Ao final a equipe recebe uma camiseta do GPACI e os tickets de desconto para ir ao Mc Donalds participar do Mc Dia Feliz e solicitar seu Big Mac. Um jeito divertido e feliz de ajudar nossas crianças. 


E não se esqueça: nos acompanhe a gente nas redes sociais!

 

Linkedin    Facebook    Instagram    Youtube