ENTENDA MAIS*

Curiosidades

História de Sucesso | Cleide Reis

Moradora de Carapicuíba, no interior de São Paulo, Cleide iniciou seu trabalho no ramo de salgados em 2011, com uma produção média de 2.500 salgados por semana, feitos à mão. Como não estava dando conta de tudo sozinha, decidiu automatizar seu negócio e investiu em uma formadora MCI.

 

Para conseguir comprar o equipamento, Cleide afirma que precisou de um bom planejamento financeiro.  “Muitos amigos e parentes me julgaram dizendo que eu estava louca. Mas hoje posso dizer que foi a maior e melhor loucura que fiz. Recuperei meu investimento em torno de um ano”, conta. Ela e o marido, que na época havia ficado desempregado, adquiriram juntos a formadora de doces e salgados Pratic. “Foi amor à primeira vista”, comenta.

Hoje Cleide é proprietária de uma cozinha que produz doces e salgados para buffet. Após a compra da formadora, sua produção média saltou de 2.500 para 10.000 salgados por semana. “É uma máquina muito simples, com grande potencial. Não abro mão dela por nada. Hoje consigo trabalhar e dar emprego para meu marido e minha cunhada, explica.”

 

Gostou? Compartilhe com seus amigos e seja você o próximo protagonista de uma história de sucesso!

 

Linkedin    Facebook    Instagram    Youtube