ENTENDA MAIS*

Curiosidades

Histórias de Sucesso | ​Josina

As formadoras MCI formatam e recheam uma grande variedade de produtos, sendo eles definido pela criatividade e necessidade de cada negócio.

 

Para trabalhar com as máquinas de doces e salgados em geral é necessário que o recheio e massa tenham uma textura considera "massia" para que passe pela rosca e faça o processo de formação do produto. Para identificação dessa textura é bem simples, basta aperta-los com as mãos. E se sua massa ou recheio deslizar entre seus dedos, está na textura ideal para trabalhar em máquinas! 

Josina é nossa cliente daqui do estado de São Paulo, tem como produto-chefe seus deliciosos nhoques recheados de queijo, requeijão ou frango feitos também com a nossa Robocopy Pratic! 

Nhoque já e uma massa cozida, então é só acrescentar o molho e levar ao forno por 10 minutinhos. Pronto para servir. Então nossos clientes gostam bastante por ser bem prático.

Além dos nhoques, a empreendedora Josina também produz outros produtos como: coxinhas de copo, mini churros e salgadinhos congelados.

 

Linkedin    Facebook    Instagram    Youtube