ENTENDA MAIS*

Dúvidas

Maior feira de panificação e confeitaria FIPAN é adiada para 2022

A FIPAN, maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina, anunciou na última semana o cancelamento da feira presencial deste ano, que seria realizada no mês de julho de 2021. A decisão foi tomada diante as regras de distanciamento social mediante a Covid-19 e visando segurança dos visitantes e expositores. 

 

A MCI, sólida expositora durante anos na Feira FIPAN, se solidariza com o adiamento, postergando a participação da feira presencial para 2022. Prezamos por manter a saúde de nossos colaboradores, fornecedores e visitantes para que possamos nos encontrar em futuros eventos, com as novidades que estamos elaborando ao mercado do ramo alimentício.

Continuamos desenvolvendo a mais alta tecnologia para máquinas de produção automatizada e contínua de alimentos para nutrir as necessidades dos pequenos, médios e grandes empresários e continuarmos crescendo juntos. A nossa fábrica segue produzindo, estamos mantendo as operações comerciais e fabris para atender com precisão e entrega pontual as demandas do mercado nacional e internacional.

 

Acompanhe as novidades da MCI nos canais digital Linkedin, Instagram, Facebook, Youtube e através do nosso site.

 

Fonte: FIPAN