ENTENDA MAIS*

Máquinas

Máquinas para linhas de produções completas de snack's de trigo frito

Por mais de três décadas, a MCI segue desenvolvendo e fornecendo tecnologias inovadoras ao mercado nacional e internacional, máquinas que oferecem maior eficiência, rendimento e padronização a diversos ciclos de produção de alimentos. 

 

LINHAS PERSONALIZADAS

As soluções de processamento alimentício oferecem as indústrias sistema integrado, contínuo e automatizado de produção. Para uma produção de snack's de trigo frito, contamos com linhas completas.

Os Fritadores industriais contínuos da MCI, são contemplados com sistema de transporte e controle de fluxo do produto, que permite ajuste de tempo e temperatura de fritura, nivelador automático do volume de gordura e distribuidor regulador de fluxo de gordura. 

O aquecimento da gordura é feito de forma contínua e extremamente eficiente utilizando-se Trocadores de Calor tipo helicoidal a gás. A gordura de fritura é recirculada de forma contínua entre o Fritador e o Trocador de Calor por meio de Bomba Centrífuga e filtrada por Filtro Rotativo para separação de impurezas. 

O Resfriador Contínuo para produtos fritos com recirculação de ar ascendente e Unidades para aplicação de aromas na forma de pó.

Os fritadores industriais MCI são fabricados com a mais alta tecnologia, para produções contínua em larga escala de produtos diversos, como: amendoim frito, batata ondulada, palito, lisa, salgadinhos extrusados, pellets e tortilhas.

Linhas contínuas de: 150 kg/h, 300 kg/h , 450 kg/h, 750 kg/h, 900 kg/h e entre outras possibilidades. 

 

A MCI desenvolve maquinários às linhas de snack's à grandes indústrias:


  • Máquinas para alta escala produtiva.

  • Linhas personalizadas de acordo com a produção e produto.

  • Equipamentos com alta tecnologia e precisão.

  • Desenvolvimento e fabricação nacionais. 

 

Linkedin    Facebook    Instagram    Youtube

Máquinas utilizadas nessa receita