ENTENDA MAIS*

Máquinas

McDia Feliz 2017: nós apoiamos!

Acreditamos no princípio de transparência, comprometimento e ética. Neste sentido a MCI investe em inclusão social, cultural e ambiental. 

 

Anualmente, nossa empresa participa do McDia Feliz Brasil. Uma das maiores campanhas para cura do câncer infantil no Brasil, sendo ela a maior campanha predestinada aos adolescentes e crianças com câncer. Muito mais do que um movimento de arrecadação, o McDia Feliz é uma iniciativa que mobiliza os mais diferentes setores da sociedade, para contribuir com o aumento dos índices de cura do câncer infanto-juvenil no Brasil.

A campanha, coordenada pelo Instituto Ronald McDonald em todo o país, é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores do sistema McDonald’s, além da mobilização de milhares de voluntários que mobilizam toda a sociedade, no último sábado do mês de agosto, para transformar Big Mac em sorrisos.

Em 2017, dezenas de projetos em todo o país receberão recursos da arrecadação da campanha. Por meio da participação de instituições de apoio à causa do câncer infanto-juvenil que atuam sistematicamente para aproximar milhares de famílias da cura.

No dia 26/08/2016 trocaremos nossos doces e salgados por lanches, claro com uma única missão colaborar com uma ação tão nobre que ajudará muitas crianças no tratamento contra o câncer. Ajude você também, é bem simples basta adquirir no Hospital GPACI:

- Ticket (onde você trocara por um Big Mac);
- Camiseta da campanha;
- Combo ticket e camiseta.

Além de colaborar, você terá uma refeição feliz com seus amigos ou familiares.


 

Linkedin    Facebook    Instagram    Youtube

(fonte: http://mcdiafeliz.org.br/​)