ENTENDA MAIS*

Curiosidades

MCI em Chicago

Peguem suas malas e venham com a MCI!

Preparados para o nosso próximo destino?

 

Dessa vez, estaremos em Chicago, e decidimos trazer algumas curiosidades para vocês, nossos clientes! Vamos começar?


Em média 35 milhões de visitantes vão a Chicago a cada ano. A cidade serve como exemplo para outras, pois possui um metrô mais limpo, a programação cultural é intensa durante o ano todo e seu cenário natural e urbano, é de deixar qualquer um apaixonado! 


Chicago é conhecida como “cidade do vento”, está situada no estado de Illinois, em uma região conhecida como Grandes Lagos, sendo a terceira maior cidade dos Estados Unidos. 


As opções gastronômicas também não deixam a desejar pois são: 7.300 restaurantes e mais de 65 cervejarias artesanais. 


Sua culinária local é interessante e atrativa: pizza, cachorro-quente e lanche de rosbife. Porém, diferente da pizza do nosso país, lá é um pouco diferente e incluem diversas variedades. São elas: a "deep-dish" (com massa em formato de torta, recheada com queijo, molho e outros ingredientes), a "stuffed" (similar à "deep-dish", mas com uma segunda camada de massa, coberta de molho) e a "thin-crust" (com massa crocante cortada em pedaços quadrados).


E caso você ache estranho o purê de batata no nosso cachorro quente brasileiro, vai se surpreender com o de Chicago: ele leva fatias de tomate, condimentos, cebola, mostarda, picles, pimenta em conserva e sal de aipo, no pão com semente de papoula, sem ketchup. Diferente, não é mesmo?


E se vocês gostaram do conteúdo trazido em nosso blog, não se esqueçam de acompanhar nossas redes sociais, que terá mais novidades! 



Youtube: https://www.youtube.com/user/videosmci/video

Facebook: https://www.facebook.com/mcibrasil/

Linkedin: http://www.linkedin.com/company/mci_3/