ENTENDA MAIS*

Dúvidas

Mini salgados de copo: 4 coisas que você precisa saber a respeito

Febre entre os brasileiros, é cada vez maior o número de pessoas interessadas em trabalhar com salgados de copo. Entenda por que investir nesse tipo de produto pode alavancar seu negócio:

 


1.    Praticidade

Os salgados de copo são uma opção diferenciada que atrai a clientela pela praticidade. De fácil consumo, são uma escolha rápida e barata para enganar a fome em meio à correria do dia a dia. O copo facilita o transporte, o que permite que sejam consumidos em qualquer lugar.

2.  Tamanho dos copos

Os copos descartáveis mais utilizados são os de 200 ml, 300 ml, 400 ml e 700 ml. Você pode precificar seus produtos conforme o peso do copo e com isso ampliar o leque de opções na hora da venda.

3. Atrativos

Um dos pontos fortes dos mini salgados é o preço. Enquanto, por exemplo, uma coxinha comum custa R$3 em uma lanchonete, um copo de mini coxinhas com 15 unidades pode custar R$1.  Outra razão para investir em salgados de copo é a chance de diversificar seu negócio. Produtos sortidos, porções variadas e copos de diferentes tamanhos são apenas alguns dos atrativos que você pode adotar para impulsionar suas vendas.

4. Produção

Uma máquina formadora de doces e salgados é o investimento ideal para elevar sua produção. Esse tipo de equipamento irá padronizar seus mini salgados, além de ser capaz de produzi-los em larga escala. Isso possibilita atender altas demandas e amplia suas chances de lucro, sem as limitações do trabalho artesanal.


E não se esqueça, nos acompanhe nas redes sociais! 

 

Linkedin    Facebook    Instagram    Youtube