Extrusoras Industriais

Detalhes sobre a produção

As extrusoras MCI são fabricadas com a mais alta tecnologia, desenvolvidas no Brasil. Contam com silos acumuladores de farinha e sistema alimentador e dosador de rosca sem fim para controle de fluxo de produto. São estruturadas em aço carbono com tampas de proteção de aço inoxidável. O sistema trabalha com dupla rosca, que garante maior qualidade do produto, e capacidade de produzir com diversos tipos de matéria prima. A extrusora possui resistências de calor para aquecimento do canhão dispensando o pré aquecimento e refrigeração eficiente com água direto no canhão o que permite melhor controle da temperatura durante o processo.  No painel de controle e proteção há ajuste de temperatura das zonas de calor, da velocidade do motor principal e do sistema de corte. Outra vantagem é seu sistema de auto limpeza que facilita a troca do conjunto de matrizes do equipamento.
Informações
Consulte o setor comercial para maiores informações.
Segurança e qualidade
Todos os equipamentos MCI estão dentro das normas de segurança, colocamos a qualidade de produção e sua segurança em primeiro lugar.
*Qualquer imagem utilizada neste material é de teor meramente ilustrativo e está sujeita a alterações. Informações técnicas sujeitas a ajustes.
Compare este produto
Produtos produzidos
ZigZag ZigZag
Tubo Tubo
Pizza Pizza
Estrela Estrela
Palito Palito
Cheetos Cheetos
Concha Concha
Cebola Cebola
Bola Bola

Detalhes sobre a máquina

Extrusoras Industriais