Fornos Industriais

Detalhes sobre a produção

Os fornos MCI são fabricados com a mais alta tecnologia, desenvolvidos no Brasil e de referencia no mercado mundial. Trabalhamos com três modelos de fornos: fornos cilíndricos, fornos com esteira de aço carbono mono bloco e com esteira de aço inoxidável modular. Nosso sistema de ar trabalha com recirculação forçada por queimadores do tipo modular acoplado. Trabalhamos com dois tipos de sistema de circulação de calor, insuflador de alta velocidade desenhado para distribuir de modo uniforme o ar aquecido por toda a superfície da esteira de secagem e outro sistema de secagem por recirculação de ar quente, que consiste em câmara de aquecimento e sistema de circulação por baixo e por cima da esteira. Todos os fornos têm painel elétrico para controle automático do tempo e temperatura do processo.
Segurança e qualidade
Todos os equipamentos MCI estão dentro das normas de segurança, colocamos a qualidade de produção e sua segurança em primeiro lugar.
*Qualquer imagem utilizada neste material é de teor meramente ilustrativo e está sujeita a alterações. Informações técnicas sujeitas a ajustes.
Compare este produto
Produtos produzidos
Amendoim Assado Amendoim Assado
Amendoim Assado Amendoim Assado
Bola Bola
Cebola Cebola
Cheetos Cheetos
Concha Concha
Estrela Estrela
Palito Palito
Pizza Pizza
Tubo Tubo
Zigzag Zigzag
Pipoca doce Pipoca doce
Tortilha Tortilha

Detalhes sobre a máquina

Fornos Industriais