Detalhes sobre a produção

Produza até 600 unidades de donuts e sonhos por hora com o fritador DFB30. Seu painel eletrônico controla temperatura e tempo de fritura, enquanto o gabinete inferior aquecido eletricamente permite a fermentação da massa. Tombamento automático e mesa lateral com bandeja para descarga de produtos garantem fritura uniforme e mais praticidade
Tamanho do Produto
60g a 80g
Capacidade volumétrica
27 litros
Capacidade produtiva
600 unidades por hora
*Poderá haver variação na capacidade produtiva , para mais ou para menos, dependendo das condições de textura, temperatura, umidade da massa e formato do produto.
Estufa de crescimento de produtos
Dispõe de um carrinho com o empilhamento para 8 bandejas, com capacidade estimada em 240 donuts. Com rodízios giratórios, pode ser movimentado para dentro e para fora da estufa, localizada embaixo do fritador. Para alimentar o fritador com produtos, a bandeja da estufa é acoplada ao fritador e descarregada com uma simples virada manual do dispositivo.
Temperatura
A temperatura de fritura depende do produto, mas em geral é considerado 180ºC, mantida pela placa eletrônica mesmo quando não estiver fritando salgados.
*Não ultrapassar 195ºC. Perigo de combustão
Painel Elétrico
Controle independente do tempo de fritura ou permanência do produto dentro do fritador, com programação individual de cada tempo
Compare este produto
Produtos que produz
Donuts Donuts

Detalhes sobre a máquina

Fritador DFB30

Peso 275,00 kg
Altura 110,10 cm
Largura 171,20 cm
Profundidade 118,40 cm
Alimentação Elétrica 220V
Consumo de Energía 7,3 kW