Oferecemos assistência técnica e suporte personalizado a todo território nacional. Este recurso é oferecido com equipe especializada através de agendamento de testes, treinamentos presenciais e virtuais, por meio do Mini Desk, manutenções preventivas e vendas de peças e acessórios. Além disso, nossos equipamentos contam com a garantia de um ano, consulte manual.

Nossa equipe está disponíveis de segunda a sexta, das 07h30 às 16h30, deixamos abaixo nosso contato e também algumas perguntas e respostas frequentes que possam te ajudar. Acompanhe:


1- O que é NR12?

NR12 é a abreviação para Normas Regulamentadoras de Segurança brasileira para equipamentos e máquinas. Ela garante maior produtividade e segurança necessária a você e seus funcionários.



2- O que são acessórios?

Itens adicionais que podem ser adquiridos na MCI para deixar a sua produção mais completa e produtiva.



3- O que são peças de reposição?

Itens do qual, após um certo tempo de uso do equipamento, precisam ser trocados por conta do desgaste natural sofrido durante o tempo de uso.



4- O que são bicos?

Peças inclusas, ou compradas a parte, para uso em nossas formadoras. Os bicos darão o diâmetro e formato de seus produtos.


5- O que são mandíbulas?

São peças inclusas nas formadoras que formatam o produto com a espessura desejada.



6- Como comprar peças e acessórios?

Todos os acessórios e peças utilizados na montagem de nossas máquinas, são produzidos e comercializados diretamente aqui na MCI. Basta entrar em contato conosco e solicitar a sua necessidade.



7- O que é manutenção preventiva e como agendar?

É um fator fundamental para garantir um bom funcionamento, conservação e aumento da vida útil da sua máquina, isto evita que sua produção passe por contratempo. O agendamento deve ser realizado com antecedência e diretamente ao setor de assistência técnica.


Para demais dúvidas ou contato:

Telefone: (11) 4013-722
E-mail: meajuda@mci.ind.br
Skype: suporte@mci.ind.br
WhatsApp: (11) 9 8627-0698