ENTENDA MAIS*

Curiosidades

Feiras 2023: a nossa agenda em busca de inovações

Confira a nossa programação de visita e exposição em feiras no ano de 2023.
 

Seja como visitantes ou como expositores, a MCI está sempre indo atrás de mais! Mais conhecimento, mais técnicas, mais parcerias. Ser uma empresa que faz parte da indústria de alimentos – que está em constante mudança – requer muito estudo, novas tecnologias, novas tendências, novos processos, etc, para que possamos sempre levar o melhor aos nossos clientes. Produção nacional a nível internacional. 

Estamos apenas no começo do ano e já participamos de duas feiras internacionais. E não para por aí! Vem conferir como foi nossas participações e quais são as próximas paradas ao redor do mundo. Confira:

 

IPPE - INTERNATIONAL PRODUCTION & PROCESSING EXPO

 

Nossa primeira parada do ano foi em Atlanta (Geórgia, Estados Unidos), para visitarmos a IPPE. A feira é uma das maiores da indústria avícola em geral, que aconteceu de 24 a 26 de janeiro. Ficamos impressionados como esse nicho é amplo, já que encontramos uma grande variedade de artigos para esse mercado: desde enriquecimento para rações até processos de fertilização.

 
Boa parte dos conhecimentos que adquirimos na feira servirão para aprimorar nossas linhas de proteínas – animais ou vegetais. Buscar outras referências para o mercado nacional e agregar aos nossos conhecimentos e processos é o nosso objetivo ao visitarmos feiras internacionais.
 
 

GULFOOD

 
A segunda parada da nossa agenda de feiras de 2023 em Dubai, para a maior feira de alimentos e bebidas do Oriente Médio. A maior cidade dos Emirados Árabes Unidos foi escolhida estrategicamente, já que a porta de entrada para o comércio em países árabes. 
 
Nossa visita a Gulfood foi feita na intenção de estreitar laços, praticar o nosso networking e trazer novidades ao nosso radar, já que se trata de um país com uma cultura de consumo muito diferente do que já estamos acostumados. 
 
 

AGENDA DE FEIRAS

E não acaba por aí a nossa busca por novidades! Confira a nossa agenda de feiras para 2023.

National Restaurant Association Show – De 20 a 23 de maio, em Chicago, acontece a NRA Show, feira internacional de food service. Marcaremos presença na feira com nossos parceiros da Galunion, consultoria de food service aqui no Brasil.

Fispal Food Service – De 13 a 16 de junho, acontece a Fispal, uma das maiores feiras de food service da América Latina. Com mais de 1.800 expositores e recebendo visitantes de mais de 26 países, a feira acontece na Expo Center Norte, em São Paulo. A MCI será expositora, receberá seus clientes e levará novidades à indústria de alimentos.

FIPAN – Promovida pelo SampaPão, a Fipan acontece de 25 a 28 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Com visitantes e expositores de mais de 40 países, a Fipan é a maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina. Venha nos visitar! Estaremos localizados no stand M29L36, na rua 9 (entre as travessas L e M).

IBA Trade Show – Uma das maiores feiras de panificação e confeitaria do mundo acontecerá dos dias 22 a 26 de outubro, em Munique, Alemanha. Nossa última visita do ano em questão de feiras.

 

Quer saber mais de como está sendo nossas participações em feiras? Acompanhe a gente em nossas redes sociais :)

 

Linkedin    Facebook    Instagram    Youtube