ENTENDA MAIS*

Dúvidas

10 vantagens de ser um cliente MCI

Esse post é especialmente para você que deseja iniciar ou aumentar sua produção de doces e salgados, mas que ainda possui dúvidas e está procurando o investimento correto. Conheça as vantagens de ser um cliente MCI:

 

1. Tecnologia totalmente nacional


A MCI é a única que possui uma tecnologia totalmente nacional e se destaca pela fabricação interna de todos os acessórios e peças utilizados na montagem de suas máquinas.


2.  Padronize e formate mais produtos em menos tempo

As máquinas MCI oferecem agilidade, aumento de produtividade e padronizam sua linha de produção. Com soluções para doces e salgados, desenvolvemos linhas completas para diferentes públicos e tipos de empreendedores. 

3. Maior facilidade de investimento

Pensando na praticidade e acessibilidade que o microempreendedor necessita, a MCI desenvolveu sua tecnologia em cima do material ABS Injetado. Para quem não conhece, ele é utilizado em diversos bens materiais que você tem aí na sua casa, sendo eles: liquidificadores, batedeiras, bebedouros, refrigeradores, ar condicionado e até mesmo o capacete responsável pela sua segurança e proteção ao pilotar uma moto. Material com diversas utilidades indicado para vários ramos, inclusive para indústria de alimentos. Utilizado para composição das partes móveis de nossas máquinas, por sua eficiência, leveza e qualidade, é um facilitador para atingirmos todas as classes e poder aquisitivos.

4. Envios para todo território nacional e internacional

Você pode adquirir suas máquinas independentemente de onde estiver.

5. Segurança a você e aos seus funcionários com as normas NR12 e Inmetro

Garantimos a eficiência e qualidade de todos os nossos equipamentos desenvolvidos, testados e aprovados por normas como NR12 ( normas brasileiras de segurança para máquinas e equipamentos), e Inmetro, garantindo o bom desempenho e segurança a você e aos seus funcionários.

6. Facilidades em compra de peças e acessórios

Destaca-se pela fabricação interna de todos os acessórios e peças que são utilizadas para a montagem das máquinas. A compra desses itens é realizada diretamente com a nossa empresa através de nosso setor de assistência técnica.

7. Assistência técnica personalizada:

O contato é feito diretamente com profissionais qualificados e treinados para instruir com todas as dúvidas que possam surgir após a compra de seu equipamento. Oferecemos auxílios em diferentes meios de comunicação como Whatsapp, Skype e presencial. Disponibilizamos também um recurso inovador, o Mini Desk. Plataforma online desenvolvida para suprir dúvidas e auxiliar no primeiro contato com as formadoras da linha básica (Mini Festa/Pratic/Pratic 2r.). Lá são compartilhado materiais visuais, vídeos, técnicas de manuseio, limpeza, montagem e desmontagem das máquinas.

8. Conheçam de perto nossas máquinas e agende seu teste

Conheça de perto nosso diferenciais. Agende um teste, traga sua massa e recheio e veja nossas máquinas em ação. O agendamento é feito pelo setor comercial.

9. Cursos de capacitação Workshow

Curso preparatório para futuros empreendedores, onde oferecemos dicas de empreendedorismo, e realizamos demonstrações de nossas máquinas. Você pode acompanhar a agenda e se inscrever através do site oficial www.workshow.ind.br.

10. Comunicação diferenciada

Com nosso tempo de trabalho, notamos que nossos clientes muitas vezes tinham receio ou não tinham receitas próprias. Então criamos alguns canais de comunicação.

Buscamos facilitar sempre a vida de nossos clientes. Pensando nisso foi criado um canal no YouTube e Blog com dicas e receitas para produção de doces e salgados tanto manualmente quanto em máquinas.

Para receber todas as notificações de vídeos, inscreva-se em nosso canal!

A MCI acredita no bom trabalho e no potencial empreendedor de nossos clientes e está sempre explorando meios para auxiliar nesse projeto. Essa foi mais um dica empreendedora. Mande suas dúvidas e suas histórias de sucesso.

 
Linkedin    YouTube   Facebook   Instagram